domingo, 15 de abril de 2012

Até terça!

Embarco hoje logo mais à tarde. Meus dias de despedida vem de mais de duas semanas. Não passei nenhuma única noite em casa , para não mentir, 3 delas foram vendo um filme acompanhados pelos meus.
Minha festa de despedida foi simplesmente sensacional: é a coisa mais linda do mundo saber o quanto você é amada.
Queria poder falar um tico de cada amigo e parente meu, porque eu sei, eu sei, que eles estarão lá por mim, sempre. Não que eu precise pedir, né, mas Ben e King falam por mim agora:



Para quem já viu O Sexto Sentido, ou não viu ainda, dou a oportunidade de ver pelo menos no minuto 6:40 até o 8:26.
Baseado nisso, pra que não houvesse choro nem vela [até porque eu não vou morrer] eu pensei nessa parte final do filme, dai ao final da minha festa eu convidei meus amigos e parentes presentes pra ir a um barzinho comigo na terça- feira e na próxima  quinta para almoçar aqui em casa. Não é uma despedida, é um até logo.

Até terça!

2 comentários:

  1. Boa viagem, Maeve.
    Leve esse sorriso pra lá com a certeza da realização, baby.

    ResponderExcluir
  2. Onnnww assim paixono, moço...
    ;)

    ResponderExcluir